quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fácil de entender, difícil de explicar

Os sentimentos são diversos
Esperança, dúvida
Saudades, revolta
O coração quer, a mente repele
A razão diz que não
Uma música traz uma memória,
Um amigo conta uma história
E todas as peças se embaralham no meu quebra-cabeças
É tão difícil de montar, sempre há uma peça que não se encaixa
É tão fácil perder a que encaixou
É difícil explicar, mas pra os olhos alheios é tão fácil entender
Quero uma extensão de mim que esteja ligada aos meus neurônios
E enxergue a situação de maneira fidedigna
E explique
Explique o que eu não consigo entender.

"A falta é a morte da esperança, como o dia que roubaram o seu carro, deixou uma lembrança" (Nando Reis- Por onde andei)

1 comentários:

Drika L.S. disse...

Ninha, sempre haverá uma peça a menos em nosso quebra-cabeça, mas é preciso buscar a comreensão. Quem está de fora é sempre mais fácil para compreender. "Visto de dentro tudo é maior", já disse Humberto Gessinger...no mais, tu sabes que estou aqui há alguns km de distância, mas vibrando por tua felicidade e realização!^^

 

Edriele Figueiredo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template