quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eleições 2010

Está chegando a hora da verdade ou da mentira..?
Em outubro escolheremos os nossos novos (ou não) governantes.
Como será que temos feito essa escolha?
Por que votamos em tal candidato ou naquele outro?
Quais os critérios?
Sinto muita dificuldade em decidir em quais votarei, são tantos candidatos, todos bem intencionados
é sempre assim... e eu já estou ficando farta de tantas promessas não cumpridas
mas vamos lá, vamos observar e analisar
pois essa escolha, acredite você ou não, vai fazer muita diferença por quatro anos...
Vote com consciência!

1 comentários:

Drika L.S. disse...

É por isso que neste ano eu estou pensando seriamente em votar nulo...aff ninguém merece a mesma balela de sempre! Eu morro de rir no horário eleitoral...^^

 

Edriele Figueiredo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template