quarta-feira, 16 de junho de 2010

Palavras apenas?

TE AMO.

Oh termozinho complicado esse. É forte, revela sentimentos profundos, mas muitas vezes é utilizado por pessoas e com fins impróprios.
Quantas pessoas dizem te amo da boca pra fora. Hoje eu te amo, amanhã não quero olhar pra tua cara, e isso se revela não só em termos de relacionamentos amorosos, mas também entre amigos e familiares.
Pra algumas pessoas é tão fácil abrir a boca e falar Eu te amo, como se fossem palavras corriqueiras sem muita relevância...
Mas elas não são corriqueiras  e elas tem relevância, principalmente para quem as ouve, um falso eu te amo, pode destruir uma pessoa.
Pensemos nisso antes de proferir essas duas palavrinhas mágicas, sim mágicas, pois elas podem exaltar uma união, uma amizade, ou destrui-la.
"Que o nosso amor pra sempre viva minha dádiva, quero poder jurar que essa paixão jamais será palavras apenas,
palavras pequenas,
palavras ao vento..."

2 comentários:

Drika L.S. disse...

Tens razão, Edry...muitas pessoas utilizam essa frase sem nenhum sentimento verdadeiro e a banalizam. No meu caso, às vezes ocorre o contrário: tenho medo de dizer que amo. Mas eu acredito que é bom dizer exatamente o que se pensa, e não deixar para o amanhã,porque este pode chegar ou não. De qualquer forma, aprendi a dizer essa frase apenas às pessoas que a merecem ouvi-la ou simplesmente saber. Por isso, Ninha, se vc ainda naõ sabe: eu te amo, vc é a amiga quase xará que Deus me deu de presente!Obrigada por vc existir!^^

Poliana Lopes disse...

O texto é de um riqueza e de uma percepção sensitiva única Edry, lindo...e realmente precisamos deixar de coisificar o amor e passar a vivê-lo com toda responsabilidade que essas palavrinhas mágicas trazem consigo.
Perdoar, é o primeiro passo pra viver o amor, ser paciente, bondos, não ser orgulhoso e por ai vai pois é como diz na música: " é só o amor, é só o amor, que conhece o que é verdade, o amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se envaidece" Vc é uma garota com uma idéias e princípios fantáticos Edry, parabéns, graça e paz!

 

Edriele Figueiredo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template