segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu?

Quando surge a pergunta quem sou eu, paro, penso, e chego a conclusão de que não posso explicar muito bem quem sou em um breve texto.
Eu, sou um ser repleto de detalhes,
imperfeições,
qualidades =)
defeitos =(
A cada dia que passa eu me torno diferente do que fui ontem e do que serei amanhã.
Como disse Clarice Lispector "Sou como você me vê!
Posso ser leve como uma brisa ,ou forte como uma ventania!
Depende de quando, e como você me vê passar!"
Sou indefinição, sou fruto do amor do Pai e existo pela vontade Dele.

3 comentários:

Drika L.S. disse...

Onw Ninha, talvez vc não saiba se definir ao certo, mas tudo bem, ninguém sabe...a única certeza que tenho é que vc é muito importante pra mim. Uma amiga que deus colocou em meu caminho por pura bondade e compaixão. Te adoro!!!bjus^^

Edri Figueirêdo disse...

own niha vc tbm eh muito importante pra mim, um presente de Deus na minha vida, te amo!

Pib Sá disse...

leve como uma brisa ,ou forte como uma ventania,você é e sempre se´ra minha "peixinha"...
adorei o texto qdo crescer qro escrever tão bem qt =)
te amú

 

Edriele Figueiredo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template