sexta-feira, 29 de abril de 2011

Chuva eu peço que caía devagar

Dia chuvoso,
Clima bom
bom para dormir,
bom para namorar,
bom para dormir de novo (rs)
A chuva só não deve ser muito boa para os desabrigados
E dói pensar neles, não poder fazer nada
E saber que toda essa injustiça social
É culpa da nossa ambição,
Todo mundo querendo mais, sempre mais,
sem se importar com quem tem menos, sempre menos
Nem sei se posso dizer que amo ao meu próximo como a mim mesma, porque
se eu ver alguém vestido em trapos se aproximando eu vou querer me afastar com medo
Porque na sociedade em que vivemos, temos que ter medo uns dos outros, como amar a quem tememos?
Nem estava pensando em terminar este post assim, mas assim são os pensamentos
fluem, desabrocham e saem do nosso controle.

4 comentários:

Conrado disse...

É verdade Baby.. quando vejo alguém necessitado, penso que um dia poderia estar nessa situação, e precisarei de ajuda.. e assim como eu nao ajudo por hoje temer estender as mãos pra alguém que nao conheço, concerteza muitos virariam as costas pra mim.
O amor ao próximo virou o medo de se prejudicar... E pra ressaltar, parabéns pelo blog que ta lindo, e por você estar escrevendo coisas que nos faz pensar no amor, paz, justiça e primeiramente Deus... Te amo minha flor, saudades, volta logo, te amo, bjaoo

Marcela Gonçalves disse...

Verdade Drica ...infelismente o q move esse novo mundo é o egoísmo e a ambição...oremos por tempos melhores.

Edri Figueirêdo disse...

Thanks amor, pois é temos que aproveitar a oportunidade que a internet nos dá de expressar nossa opinião.
Tbm te amo, segunda estou de volta, saudadesS2

Pib Sá disse...

você é ótima pensadora...
sucesso sempre...
quase chorei lendo o texto(VERDADE)

 

Edriele Figueiredo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template