segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu silêncio diz muito

"A gente pode parecer inteligente, esperto e bem informado ficando calado".HG

Algumas pessoas parecem sentir necessidade de falar o tempo todo
e tornam-se inconvenientes e
impertinentes.
Prefiro um silêncio acolhedor, compreensivo e comunicativo
Do que uma enxurrada de palavras que não me explicam, não me confortam, não me animam e não fazem sentido algum.
Algumas vozes irritam e nem sempre porque não tem um timbre agradável aos ouvidos
e sim porque só falam, falam e não dizem nada.
Sou mais meu silêncio. Sou mais o silêncio e as falas em horas oportunas, do que o blá-blá-blá desenfreado e sem razão.

1 comentários:

ana disse...

mtooo bom, eh isso ae garota, concordo plenamente, antes ficar em silêncio do que falar bobeira.
:D

 

Edriele Figueiredo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template