quinta-feira, 17 de março de 2011

Escolhas...

Todos os dias nos deparamos com opções que nos obrigam a tomar determinadas escolhas
umas são bem simples, como que pão comprar na padaria
outras nem tanto, como em quem votar, por exemplo
mas elas precisam ser tomadas
isso é inevitável, e me sinto meio clichê ao tratar deste tema, mas senti a vontade de fazê-lo, então vamos lá.
As escolhas podem ser bem pensadas e planejadas e darem em algo não planejado
Elas podem ser tomadas de última hora e serem perfeitas
Não existe fórmula mágica
No entanto, não estou incentivando ninguém a sair por ae tomando decisões impensadas
Apenas quero levar a reflexão de que não adianta ficar se martirizando sobre se vai dar certo, se é o melhor ou não
O depois virá depois do jeito que tem de ser
Infelizmente, ou felizmente, não existem bolas de cristais e a vida possui curvas incríveis com finais inesperados.

3 comentários:

Conrado disse...

Somos feitos delas.Somos o que fazemos para mudar o que fomos, através de escolhas. As vezes, escolhemos errado, mas nunca, com esse propósito. Afinal, alguém pode escolher algo pra sí que nao é bom?
As escolhas tem um destino. Felicidade. Eu escolho ser feliz com vc.

Drika L.S. disse...

Nossa,Ninha, eu sempre penso nesse tema, fiz até um texto a respeito disso no ano passado, depois tu dá uma olhada:
http://drikahg.blogspot.com/2010/08/voce-faz-suas-escolhas-e-suas-escolhas.html
Então...enim, eu também escolhi ser sua amiga para sempre!!!
saudades

Edri Figueirêdo disse...

blz vou zoiar, eu tbm escolho ser sua amiga pra sempree ninha.

E amor eu escolho ser feliz com vc eh claro :D

 

Edriele Figueiredo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template