domingo, 10 de outubro de 2010

Tô cansada

Eu tô cansada de ver mendigo na rua
cansada de ver meninos perdendo a vida nas drogas
cansada de ver tanta hipocrisia na tela
Quando vamos acordar para o fato de que a culpa é nossa
Ao invés de darmos ibope à midia que idiotiza
deveriamos dar ibope à educação
Até quando vamos deixar as coisas rolarem e piorarem
Tanta democracia que não nos serve pra nada
continuamos a eleger políticos corruptos
pessoas que não tem compromisso com a verdade e com  o país
EU TO CANSADA
tô cansada desse Brasil acomodado
esse povo que não desiste nunca é o mesmo povo que não luta
Sempre os mesmos governantes
onde está a memória da população? mas que memória fraca
Esquecem rápido dos políticos que nada fazem e que apenas surrupiam nosso dinheiro
ou apenas não sabem quem são
porque  muitos apenas se preocupam com o fim da novela
EU TO CANSADA
"Como será o futuro do nosso país??"

4 comentários:

Pib Sá disse...

Estou cansado de dá murro em ponta de faca, cansado de ver brasileiro sofrer.
Até quando a gente vai sobreviver nessa situação?
até quando?

Ronald Souza disse...

O brasileiro precisa se cansar de não fazer nada... talvez ajude.

Conrado disse...

Onde andará a justiça outrora perdida?
Some a resposta na voz e na vez de quem manda
Homens com tanto poder e nenhum coração
Gente que compra e que vende a moral da nação

Esse é o Brasil!!!

Drika L.S. disse...

Nossa, Edry eu tbm tô cansada disso tudo...às vezes me sinto até cansada de sonhar com um futuro melhor para o nosso país, como diria Raul Seixas: "Um sonho que se sonha só é só um sonho, mas um sonho que se sonha juntos é o começo de uma realidade". E eu cansei de sonhar sozinha!

 

Edriele Figueiredo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template