quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meu querido p3

Música pra mim é o que há de melhor,
Melhor que coca-cola,
Melhor que sorvete,
Humm, parece um tanto exagerado não é mesmo?
Enfim sem fazer comparações para não acabar arranjando confusão com algum sorveteiro de plantão.
Vamos falar tudo sobre mp3?
Bem alguém pode dizer: Nossa mas já estamos na era do mp15 e você vem falar de mp3!!
Pois é galera, mas quem veio primeiro? Quem? Quem?
O adorado mp3 player.
Poder ouvir músicas ao andar de buzu, de bike, enfim,
sem ter mais que carregar um diskman enorme é bom demais não é mesmo?
Poder ouvir seu som predileto, em qualquer lugar sem ter ninguém para te encher (a não ser o assaltante, tem que ter cuidado, porque senão ele toma seu entretenimento)
Tudo começou com ele com o leve e belo mp3.
A invenção do século!!

http://www.tudosobremp3player.com.br
"Estou participando do Concurso Cultural Post Criativo do Portal Tudo Sobre para concorrer a 03 iPads e 01 HM Mini. Saiba mais! http://www.portaltudosobre.com.br/"

3 comentários:

Conrado disse...

Eu ja to doido pra comprar outro.. o meu virou craque na mão do vagabundo.. sr

Drika L.S. disse...

Ai Ninha, eu adoro teus textos...tão simples, mas tão envolventes, tão suaves e profundos! te admiro muito e tbm adoro meu mp3!rsrsrsrsrsrs mas a melhor invenção de todos os tempos foi, cá para nós, o sorvete!kkkkk^^

Edri Figueirêdo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh vdd drika mas eh q eu fiz este texto par concorrer em um concurso precisava escolher um produto tecnologico vendido no site
escolhi o p3
=D
vlw ninha bjs

 

Edriele Figueiredo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template