terça-feira, 2 de setembro de 2008

Linhas soltas

Fiz uma linha para desenhar a linha do quadrado. A linha é a continuação do ponto.
Ontem, passei pela linha do trem, deu medo. A linha era enorme, parecia sem fim, mas enfim teve um fim e comecei a pensar.
As linhas de pensamentos surgem a cada instante, como linhas inconstantes. O encontro de duas linhas faz com que surja uma nova linha.
Sigo pela linha da vida. Mamãe mandou que eu andasse na linha. Um dia eu perguntei e se eu cair da linha? Ela disse que o mundo me ensinaria a equilibrar-me sobre a linha.
Um instante uma linha do destino cortou minha linha de pensamento, o motorista não viu que era linha contínua e ultrapassou no local proibido, a justiça foi linha dura e ele foi preso.
Engraçado não paro de falar em linhas...
A linha reta expressa equilíbrio, sobriedade, já a curva é uma linha mais livre e dinâmica. São linhas que correm soltas, sem se deter pelos limites impostos por outras linhas.
A linha do passado é atravessada pela linha do presente, que tenta alcançar a linha do futuro.
A linha que contorna o pensamento, seria a mesma linha que contorna os desenhos feitos no papel?
Após percorrer toda a linha e contornar os caminhos senti-me satisfeito em ter cumprido o que a linha de pensamento que tracei me exigia.

My thought travels curved lines, crazy, happy.
Meu pensamento viaja por linhas curvas, loucas, felizes.

2 comentários:

GABRIEL NASCIMENTO disse...

Que foto linda, héin!!!!!!

Unknown disse...

Muito massa, gostei mesmo.
Tem futuro em inha.
saudades de vc grande bjo.
Eu lembro do dia que vc fez isso.
Grande abraço
ETERNA PROFESSORA.
SAUDADE
bjosss

 

Edriele Figueiredo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template