quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Hoje eu acordei com vontade de...

É incrível a influência que uma música pode exercer nas nossas vidas.
Como uma música mais lentinha, pode nos deixar mais calmos ou depressivos,
Enquanto que uma música mais agitada, pode nos animar e nos deixar até mais criativos.
E não se trata apenas de ritmo, apesar dele ser essencial nessa discrição,
Mas a letra interfere muito no efeito que a música irá causar em uma pessoa.
Resolvi fazer este post, inspirada na música Eu preciso de tirar do sério de Frejat.
Conheci a música, enquanto estava buscando trilha sonora para o vídeo  A escolha é sua, feito para a disciplina Oficina de Vídeo e Edição para tv. Minha colega de produção e eu queríamos uma música com um ritmo mais marcado, que marcasse um momento de é tudo ou nada, um momento que mudou a vida da nossa personagem.
Desde então essa música não me sai da cabeça. Tudo o que eu penso é em "olha o céu azul estamos prontos para viver um dia belo".
Assim como essa música me deixou mais animada para realizar minhas atividades corriqueiras e com vontade de fazer outros compromissos que não tem nada a ver com trabalho, ela e/ou outras músicas tem esse poder de balançar, acalmar ou derrubar uma pessoa. Então vamos selecionar melhor as músicas de acordo com os momentos que estamos vivendo, se você está querendo agitar a sua vida, Eu preciso te tirar do sério é uma boa opção, se você quer ficar mais zen, bem eu estou no momento "quero agito", então depois eu procuro uma pra te sugerir.
E encerro este post com a dita música.
"Hoje eu acordei, com vontade de te ver... de te ver...
Foi uma noite longa, mas logo estaremos em algum lugar....
Aonde ninguém possa nos encontrar....
Olho o céu azul, estamos prontos para cair na estrada...
Sempre na linha do horizonte, em direção ao sol...
Só penso em te encontrar,
Eu preciso te tirar do sério,
E desvendar os teus mistérios...
Hoje eu acordei com vontade de esquecer.... de esquecer
Todas as preocupações e ir depressa para algum lugar....
Aonde o tempo pareça não existir...
Olho o céu azul, estamos prontos pra viver um dia belo...
Sempre na linha do horizonte, em direção ao sol...
Só penso em te encontrar,
Eu preciso te tirar do sério,
E desvendar os teus mistérios..."
Hoje eu acordei com essas vontades aí.

3 comentários:

Cida Lisboa disse...

Oi Florzinha! Se acordou assim é porque dormiu bem ssrsr. Gostei do texto, menina musical, parece até que convive muito neste meio não é? Alguma influência? rsrsr Vou tentar mexer no meu blog, aff, sou tão preguiçosa para isto, rsrsr. Bjs

Cida Lisboa disse...

Eu quero um blog lindo assim buaaaaaaaaaa, nao sei fazer, help rsrsr

Edri Figueirêdo disse...

Bligada doninha!! ^^
Dxe de preguiça e venha bloguear mais eu rs. Bloguear?? essa palavra existe? rs
bjss

 

Edriele Figueiredo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template