terça-feira, 12 de julho de 2011

Solidão?

"Me sinto só...
Mas quem é que nunca se sentiu assim?
(...)
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora
(...)
Volto o relógio para trás tentando adiar o fim,
Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim
De olhos fechados eu tento enganar meu coração
Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque..."


Editado em 25 de julho de 2011 - Não há quem nunca tenha se sentido só, mas isso dura apenas um momento, um dia ou dois, talvez até mais,
mas o fato é que nós não estamos sós.
Quando a tristeza vem Deus nos manda um raio de sol para iluminar nosso dia
Um amigo para nos motivar
Um ombro para chorar
Uma mãozinha para empurrar na direção certa
E a paz vem.

1 comentários:

Conrado Lisboa disse...

Se sentir só nao quer dizer na verdade que você realmente esteja... mas se é o sentir é o que traz emoções, e que nos faz estar felizes ou tristes, quando se sentir só e estiver doendo, lembre-se que você tem a mim, que te ama e estará com você pra sempre... se isso te fizer feliz, vai amenizar um pouco do que sente agora... não posso ser todos que você precisa, mas sou um que realmente quer o seu bem...

te amo xuxu,
você é mais que especial...

 

Edriele Figueiredo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template