quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Descobri que não sei nada de mim

Já não sou aquela menina assutada
Mas também não sou aquela mulher corajosa
eu sou a mistura dessas duas,
complicada e perfeitinha.
Você me faz tão bem, ele me disse
e isso foi tudo
uma frase tão curta que ecoou dentro de mim
e eu não paro de ouvir:
Você me faz tão bem.
E eu ri,
ri, porque ele me faz bem também.
E isso não é motivo suficiente para rir?
Rir a toa porque a vida é assim tão boa,
deu você pra mim
e eu pra você =D
Meu queijo com goiabada (rs)
A tampa da minha câmera fotográfica (rs)
Eu que não era romântica
descobri que não sei nada de mim

4 comentários:

Conrado disse...

Minha florzinha..
cada dia que passa me surpreende mais e mais...Seu sorrizo, sua alegria, seu carinho, suas risadas (srsr)esse seu jeito...Você me faz tão bem!

Ronald Souza disse...

ê povo apaixonado... Teu blog tá legal Edry! Abraço!

Laíse Galvão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika L.S. disse...

Onw Ninha, que lindo!!! é tão bom fazer bem a alguém e deixar que esse alguém também nos faça bem...e o bom disso tudo é que a gente se redescobre com o passar do tempo e se dá conta de que viver é isso: descobrir e se redescobrir, principalmente com a ajuda das pessoas que nos fazem bem. Deus te abençoe, Edry e que proporcione a ti e ao Conrado muito e muitos anos juntos se descobrindo ^^

 

Edriele Figueiredo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template