quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Máscaras

Os dias passam rápidos demais, em uma corrida suicida em busca do futuro, sinto minha vida escapar, imóvel, a cada dia que passa.
Nenhum acontecimento, nada que me faça sorrir de dentro pra fora.
Meus sorrisos tem sido máscaras, que escondem, disfarçam, com maestria o que se passa aqui dentro.
Afinal quem se importa? Estão todos focados em seus objetivos, preocupados demais para analisarem e se importarem com um ser, cuja alegria ou tristeza em nada lhes afeta.
Encaram as máscaras à sua frente como algo natural.
Cada um no seu quadrado e viva a sociedade solitária.

4 comentários:

Edilane Amaral disse...

Uau Dri... de onde surgiu esse dom menina?? tava escondendo né?? rsrs
amei seus posts viu?? vc arrasou em todos... parabéns

Drika L.S. disse...

Ninha, você está cada vez melhor...
Infelizmente este é um retrato cruel da nossa sociedade contemporânea. Teu texto me fez até lembrar de uma música que diz assim:"(...)É importante, todos me dizem, mas nada me acontece como eu queria, estou perdido, sei que estou, cego para assuntos banais, problemas do cotidiano eu já não sei como resolver. Estou num leve desespero, que me leva, que me leva daqui(...)". Continue assim Ninha, você tem um dom, e tem todo o meu apoio!
^^

Edy Petaccia disse...

um..como achou meu blog mocinha? ahhae, vou ver o q há por aki tbm, um beijo.

Pib Sá disse...

fingir q ñ te vejo!
fingir q ñ conheço!
fingir a qualquer preço!
fingir q ñ duvido!
fingir q é pecado!
Eu sei que gente que tem coragem ñ finge...
vc screve muitissimo bem...
bjs

 

Edriele Figueiredo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template