terça-feira, 16 de março de 2010

Reprise


Esta é sinopse do roteiro Reprise que estou escrevendo para a disciplina Roteiro de Tv e vídeo do curso de comunicação da Uesc. Aguardem a continuação! ^^
 Giulia Garcia tem uma vida aparentemente perfeita. Trabalha no que gosta, tem uma mãe amorosa (Ângela Garcia) e um noivo dedicado (Félix Matos). Ela trabalha com Félix na J. H. Contábeis, ele é o gerente geral e ela é assessora  do dono da empresa o Sr. José Henrique. Em um dia que parecia normal, enquanto seguia da casa para o trabalho, Giulia encontra a cartomante Luzia Perez que prevê uma tragédia em seu futuro, cética Giulia a ignora e segue em direção à empresa. Chega e vai direto a sala de Félix, no intuito de fazer-lhe uma surpresa, abre a porta devagar e surpreende ele e Ângela se beijando. Após uma intensa discussão, ela se retira e vai para a Praia das Rochas, seu refúgio desde a infância, caminha atordoada, quando de repente ouve o som de um grito vindo detrás das rochas na praia, curiosa ela vai ao encontro do som e encontra com o seu próprio corpo estendido na praia. Confusa e sem saber exatamente o que aconteceu e como morreu, procura pistas sobre sua morte.

3 comentários:

Edy Petaccia disse...

uuu ruu!! ptss fiquei empolgado , muito empolgado adorei !! aa não vamo ter q sentar p conversar, gostei do q fica ai dentro.

Vicente Caldas disse...

Olá Edry.
Obrigado pela sua visita. Estou ancorando aqui, nos veremos mais vezes.

até

Ronald Souza disse...

Tô curioso pra ver o final disso aí! Tá ficando legal gata... lhe curto um montão!

 

Edriele Figueiredo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template