quarta-feira, 4 de março de 2009

Sonhos, alimento da alma ღ♥

3 comentários
Os sonhos são como plantas que precisam ser regadas todos os dias para que cresçam e se reproduzam. Eles nos fazem ter mais vontade de viver para realizá-los, é como se não fossemos nós que o alimentamos e sim o contrário.
O que é sonhar senão alimentar a alma, sim alimentar a alma, assim como o pão alimenta o corpo, o sonho, bichinho adorável, alimenta a nossa alma, faz com que ela circule por lugares pelos quais o corpo ainda não pôde circular, mas em sonhos já esteve e a partir deste faz com que o corpo procure, deseje, anseie estar também.
Ele nos faz sair do lugar comum, da mesmice, dá asas a pobres seres andantes, afinal o que impulsionou Albert Einstein, Santos Dumont e tantos outros gênios que foram considerados loucos por sonharem com algo diferente do normal, do comum, sonhos que revolucionaram a humanidade.
Portanto, podem tirar de mim tudo, dinheiro, casa, amores, amigos, mas nunca conseguirão arrancar-me do meu estado de sonhadora incurável, pois os sonhos me impulsionarão a lutar para recuperar tudo isso e conquistar outros e outros sonhos que são infinitos... A traça não come, o tempo não apaga, o conformismo não derruba e o ceticismo não convence.
 

Edriele Figueiredo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template